Adentrar o Núcleo/Into the Core (MBS)
Exile dois artefatos alvo...
Aglomerado de Ossos/Bonehoard (MBS)
Arma viva #_(Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma fic..
Alimentar a Causa/Fuel for the Cause (MBS)
Anule a mágica alvo e depois prolifere. #_(Você escolhe um número qualquer de permanentes e/ou jogad..
Anatomista Vedalkeano/Vedalken Anatomist (MBS)
{2}{U}, {T}: Coloque um marcador -1/-1 na criatura alvo. Você pode virar ou desvirar aquela criatura..
Andarilho Pacificador/Peace Strider (MBS)
Quando Andarilho Pacificador entra no campo de batalha, você ganha 3 pontos de vida...
Andarilho Perfurador/Pierce Strider (MBS)
Quando Andarilho Perfurador entra no campo de batalha, o oponente alvo perde 3 pontos de vida...
Arauto da Vitória/Victory's Herald (MBS)
Voar£Toda vez que Arauto da Vitória ataca, as criaturas atacantes ganham voar e vínculo com a vida a..
Armadura Prateodérmica/Silverskin Armor (MBS)
A criatura equipada recebe +1/+1 e é um artefato além de seus outros tipos.£Equipar {2}..
Asa de pele/Skinwing (MBS)
Arma viva #_(Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma fic..
Ataque de Pistus/Pistus Strike (MBS)
Destrua a criatura alvo com voar. Seu controlador recebe um marcador de veneno...
Bravura Mirraniana/Mirran Mettle (MBS)
A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno.£Maestria com Metais — Se você controlar três ou m..
Brutamontes do Emaranhado/Tangle Hulk (MBS)
{2}{G}: Regenere Brutamontes do Emaranhado...
Carapaça de Cobre/Copper Carapace (MBS)
A criatura equipada recebe +2/+2 e não pode bloquear.£Equipar {3} #_({3}: Anexe à criatura alvo que ..
Carniçal Aninhado/Nested Ghoul (MBS)
Toda vez que uma fonte causar dano a Carniçal Aninhado, coloque no campo de batalha uma ficha de cri..
Casca do Esfolador/Flayer Husk (MBS)
Arma viva #_(Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma fic..
Casulo Morteiro/Mortarpod (MBS)
Arma viva #_(Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma fic..
Exibindo de 1 a 16 do total de 104 (7 páginas)