Abatedores de Seca-olho / Eyeblight Cullers (CMR)
Quando Abatedores de Seca-olho morrer, crie três fichas de criatura verde 1/1 do tipo Elfo Guerreiro..
Abdicação Forçada / Ghastly Demise (CMR)
Destrua a criatura alvo que não seja preta se a resistência dela for igual ou inferior ao número de ..
Abominação de Llanowar / Abomination of Llanowar (CMR)
Vigilância, ameaçar-O poder e a resistência de Abominação de Llanowar são ambos iguais ao número de ..
Abrir o Arsenal / Open the Armory (CMR)
Procure em seu grimório um card de Aura ou Equipamento, revele-o, coloque-o em sua mão e depois emba..
Adepto da Silvolâmina / Briarblade Adept (CMR)
Toda vez que Adepto da Silvolâmina ataca, a criatura alvo que um oponente controla recebe -1/-1 até ..
Advoquista Orzhov / Orzhov Advokist (CMR)
No início de sua manutenção, cada jogador pode colocar dois marcadores +1/+1 em uma criatura que ele..
Agente da Dhund / Dhund Operative (CMR)
Enquanto você controlar um artefato, Agente da Dhund receberá +1/+0 e terá toque mortífero...
Agoureira Élfica / Elvish Doomsayer (CMR)
Quando Agoureira Élfica morre, cada oponente descarta um card...
Alena, Armadilheira de Kessig / Alena, Kessig Trapper (CMR)
Iniciativa-{T}: Adicione uma quantidade de {R} igual ao maior poder entre os das criaturas que você ..
Alharu, Ritualista Solene / Alharu, Solemn Ritualist (CMR)
Quando Alharu, Ritualista Solene, entrar no campo de batalha, coloque um marcador +1/+1 em cada uma ..
Almirante da Frota Cerúlea / Azure Fleet Admiral (CMR)
Quando Almirante da Frota Cerúlea entra no campo de batalha, você se torna o monarca.-Almirante da F..
Altissauro Irritado / Annoyed Altisaur (CMR)
Alcance, atropelar-Cascata #_(Quando conjurar esta mágica, exile os cards do topo do seu grimório at..
Anara, Familiar Lupídea / Anara, Wolvid Familiar (CMR)
Enquanto for seu turno, os comandantes que você controla têm indestrutível.-Parceiro #_(Você pode te..
Anel de Sisay / Sisay's Ring (CMR)
{T}: Adicione {C}{C}...
Animador Habilidoso / Skilled Animator (CMR)
Quando Animador Habilidoso entra no campo de batalha, o artefato alvo que você controla se torna uma..
Animus Ancestral / Ancient Animus (CMR)
Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla se ela for lendária. Em seguida, ela lu..
Exibindo de 1 a 16 do total de 288 (18 páginas)