A Grande Aurora/The Great Aurora (ORI)
Cada jogador embaralha todos os cards da própria mão e todas as permanentes que lhe pertencem em seu..
Abade da Fortaleza Keral/Abbot of Keral Keep (ORI)
Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 ..
Açoite Hídrico/Hydrolash (ORI)
As criaturas atacantes recebem -2/-0 até o final do turno.Compre um card...
Acólito do Inferno/Acolyte of the Inferno (ORI)
Renome 1 (Quando esta criatura causar dano de combate a um jogador, se ela não for renomada, coloque..
Adormecer/Send to Sleep (ORI)
Vire até duas criaturas alvo.Maestria em magia — Se houver dois ou mais cards de mágica instantânea ..
Aeronauta Aspirante/Aspiring Aeronaut (ORI)
Voar (Esta criatura só pode ser bloqueada por criaturas com voar ou alcance.) Quando Aeronauta Aspir..
Águia da Vigia/Eagle of the Watch (ORI)
Voar (Esta criatura só pode ser bloqueada por criaturas com voar ou alcance.) Vigilância (Atacar não..
Alfa de Somberwald/Somberwald Alpha (ORI)
Toda vez que uma criatura que você controla é bloqueada, ela recebe +1/+1 até o final do turno.{1}{G..
Alhammarret, Juiz Supremo/Alhammarret, High Arbiter (ORI)
VoarConforme Alhammarret, Juiz Supremo, entra no campo de batalha, cada oponente revela a própria mã..
Ancorar ao Éter/Anchor to the Æther (ORI)
Coloque a criatura alvo no topo do grimório de seu dono. Vidência 1. (Olhe o card do topo de seu gri..
Anel de Prisma/Prism Ring (ORI)
Conforme Anel de Prisma entra no campo de batalha, escolha uma cor.Toda vez que você conjura uma mág..
Aranha da Armadilha Celeste/Skysnare Spider (ORI)
Vigilância (Esta criatura não é virada para atacar.) Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas ..
Arauto do Panteão/Herald of the Pantheon (ORI)
As mágicas de encantamentos que você conjura custam {1} a menos para serem conjuradas.Toda vez que v..
Aríete com Rodas/Ramroller (ORI)
Aríete com Rodas ataca a cada turno se estiver apto.Aríete com Rodas receberá +2/+0 enquanto você co..
Armadilha de Vinhas/Vine Snare (ORI)
Previna todo o dano de combate que seria causado neste turno por criaturas com poder igual ou inferi..
Armadilha Noturna/Nightsnare (ORI)
O oponente alvo revela a própria mão. Você pode escolher um card que não seja um terreno da mão dele..
Exibindo de 1 a 16 do total de 232 (15 páginas)