Adepto Névoa-ígnea/Mistfire Adept (FRF)
Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 ..
Alcance das Sombras/Reach of Shadows (FRF)
Destrua a criatura alvo colorida...
Alesha, a Que Sorri Para a Morte/Alesha, Who Smiles at Death (FRF)
Iniciativa Toda vez que Alesha, a Que Sorri Para a Morte, ataca, você pode pagar {W/B}{W/B}. Se fize..
Areias Verdejantes/Blossoming Sands (FRF)
Areias Verdejantes entra no campo de batalha virado. Quando Areias Verdejantes entra no campo de bat..
Arqueiros de Qarsi/Archers of Qarsi (FRF)
Defensor Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.)..
Arquidemônio da Depravação/Archfiend of Depravity (FRF)
Voar No início da etapa final de cada oponente, aquele jogador escolhe até duas criaturas que ele co..
Arrombador de Cofres/Vaultbreaker (FRF)
Toda vez que Arrombador de Cofres ataca, você pode descartar um card. Se fizer isso, compre um card...
Assassino Encapuzado/Hooded Assassin (FRF)
Quando Assassino Encapuzado entrar no campo de batalha, escolha um — • Coloque um marcador +1/+1 em ..
Barricada Jeskai/Jeskai Barricade (FRF)
Lampejo (Você poderá conjurar esta mágica a qualquer momento em que puder conjurar uma mágica instan..
Barril de Cabum Goblin/Goblin Boom Keg (FRF)
No início de sua manutenção, sacrifique Barril de Cabum Goblin. Quando Barril de Cabum Goblin é colo..
Batedor Mardu/Mardu Scout (FRF)
Investida {1}{R} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ..
Caçar os Fracos/Hunt the Weak (FRF)
Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla. Depois, aquela criatura luta com a cri..
Cachoeira dos Espinhos/Thornwood Falls (FRF)
Cachoeira dos Espinhos entra no campo de batalha virado. Quando Cachoeira dos Espinhos entra no camp..
Caminhante do Gelo/Frost Walker (FRF)
Quando Caminhante do Gelo se tornar alvo de uma mágica ou habilidade, sacrifique-o...
Campeão Errante/Wandering Champion (FRF)
Toda vez que Campeão Errante causar dano de combate a um jogador, se você controlar uma permanente a..
Canalizar Dano/Channel Harm (FRF)
Previna todo o dano que seria causado a você e às permanentes que você controla neste turno por font..
Exibindo de 1 a 16 do total de 158 (10 páginas)