Abrigo de Sejiri / Sejiri Shelter (ZNR)
A criatura alvo que você controla ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno.-T..
Acampamento Base / Base Camp (ZNR)
Acampamento Base entra no campo de batalha virado.-{T}: Adicione {C}.-{T}: Adicione um mana de qualq..
Adentrar o Turbilhão / Into the Roil (ZNR)
Reforçar {1}{U} #_(Você pode pagar um custo adicional de {1}{U} ao conjurar esta mágica._#)-Devolva ..
Adepta de Longevisão / Farsight Adept (ZNR)
Quando Adepta de Longevisão entra no campo de batalha, você e o oponente alvo compram um card cada...
Adivinha da Expedição / Expedition Diviner (ZNR)
Voar-Enquanto você controla outro Mago, Adivinha da Expedição tem \"Quando esta criatura morrer, com..
Aeroveleiro de Porto Altivo / Cliffhaven Kitesail (ZNR)
Quando Aeroveleiro de Porto Altivo entrar no campo de batalha, anexe-o à criatura alvo que você cont..
Aguilhoadora das Sombras / Shadow Stinger (ZNR)
Vire outro Ladino desvirado que você controla: Aguilhoadora das Sombras ganha toque mortífero até o ..
Aliança Mortífera / Deadly Alliance (ZNR)
Esta mágica custa {1} a menos para ser conjurada para cada criatura em seu grupo. #_(Seu grupo consi..
Alimentar o Enxame / Feed the Swarm (ZNR)
Destrua a criatura ou o encantamento alvo que um oponente controla. Você perde uma quantidade de pon..
Amuleto Relíquia / Relic Amulet (ZNR)
Toda vez que você conjurar uma mágica instantânea, um feitiço ou uma mágica de Mago, coloque um marc..
Anjo da Legião / Legion Angel (ZNR)
Voar-Quando Anjo da Legião entra no campo de batalha, você pode revelar um card que você possui com ..
Anticognição / Anticognition (ZNR)
Anule a mágica de criatura ou de planeswalker alvo, a menos que seu controlador pague {2}. Se um opo..
Aprisionamento de Nahiri / Nahiri's Binding (ZNR)
Encantar criatura ou planeswalker-A permanente encantada não pode atacar nem bloquear e suas habilid..
Arborimago Provocador / Taunting Arbormage (ZNR)
Reforçar {3} #_(Você pode pagar um custo adicional de {3} ao conjurar esta mágica._#)-Quando Arborim..
Arconte de Emeria / Archon of Emeria (ZNR)
Voar-Cada jogador não pode conjurar mais de uma mágica a cada turno.-Os terrenos não básicos que seu..
Armadilha de Bolhas / Bubble Snare (ZNR)
Reforçar {2}{U} #_(Você pode pagar um custo adicional de {2}{U} conforme conjura esta mágica._#)-Enc..
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